A.T.L de Verão - 21 a 25 de agosto

Descritivo

O serviço educativo do Solar do Ribeirinho – Núcleo Museológico de Machico vem por este meio anunciar a realização da segunda edição do A.T.L de Verão 2023, com início agendado para o dia 21 de agosto e termino no dia 25 de agosto, entre as 09:00 e as 13:00.

As atividades concernentes ao A.T.L, terão dinâmicas que visam a conhecer numa perspetiva pedagógica o património local. Adicionalmente, contará com digressões ao exterior do concelho, num prisma de enriquecimento cultural a nível regional, estabelecendo um paralelismo com as particularidades socioculturais e históricas do património de Machico.

O valor das inscrições é 25,00 euros (inclui lanche e transporte), podendo ser realizadas presencialmente no Solar do Ribeirinho, ou pelo correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Tempos Livres e Lazer
21 Ago. - 25 Ago.