Sopas com História 2023

Descritivo

Entre os dias 21 e 22 de outubro, sábado e domingo, o Largo de Nossa Senhora do Bom Caminho, na Ribeira de Machico, irá receber a 3ª edição de "Sopas com História".

Uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Machico e que visa enaltecer a cultura gastronómica das sopas nesta freguesia.

Este ano o certame contará com a animação do artista nacional Sérgio Rossi e com o grupo madeirense Seis Po'Meia Dúzia.

De realçar que esta edição estará sob monitorização a fim de ser certificado como evento sustentável, através da entidade SGS. Mais informamos que serão disponibilizados autocarros gratuitos à população a fim de evitar a afluência de trânsito no recinto e consequentemente promover a mobilidade sustentável.

Gastronomia
21 Out. - 22 Out.